Shopping Campo Limpo explora o tema do velho oeste para comemorar o Dia da Criança

Por Outro autor | 6/10/2016

O Velho Oeste Kids é o tema escolhido deste ano para o Dia da Criança no Shopping Campo Limpo. Até 16 de outubro, a criançada de 4 até 12 anos terá atividades em três espaços para soltar a criatividade com muita diversão. As oficinas de preparar pizza, confeccionar de chapéu de xerife e colorir desenhos do velho oeste estarão montadas na Praça de Eventos, piso Carlos Caldeiras, e abertas das 14 às 20 horas. 

Oficina de pizzas

Queijo, tomate, azeitona e muitos outros ingredientes estarão presentes nesta oficina, que funcionará nos dias pares. As crianças serão monitoradas por um adulto para a criação dos mais diversos sabores de pizza. No final, cada um poderá degustar sua “obra de arte”. 

Oficina de chapéu de xerife

Diversos adereços - como laços, fitas, botões, estarão disponíveis para as crianças montarem seu próprio chapéu. Aqui, a criatividade poderá ser explorada ao máximo nos dias ímpares. Quanto mais colorido e diferente, melhor.

Colorindo no Velho Oeste

Desenhos divertidos e que irão desafiar a imaginação serão entregues para a garotada colorir durante todos os dias do evento. 

A programação completa pode ser conferida pelo site do empreendimento.

Comentários