Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente envolvendo quatro veículos mata um e fere sete em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 14/10/2010

cap.JPG

Veículos foram destruídos com impacto da colisão

Um grave acidente de trânsito na entrada de Itapecerica da Serra, na altura do km 31, da rodovia Salvador de Leone, envolvendo um caminhão, uma Kombi, uma Pick-up Currie e uma motocicleta acabou em tragédia nesta quinta-feira.

O motorista que dirigia a Currie morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 19 horas e causou um gigantesco congestionamento que se estendeu na Régis Bittencourt entre Itapecerica e Embu das Artes, os motoristas precisaram ter muita paciência para sair e chegar à cidade.

De acordo com o Policial Militar Harder, além do motorista que acabou morrendo no local, outras sete vítimas também se envolveram no acidente. “Seis pessoas foram encaminhadas para o Pronto Socorro e uma para o Hospital Geral. Aparentemente todas sofreram escoriações de médio porte”.


Segundo o PM Harder o motorista da Kombi que pegou fogo não sofreu queimaduras, pois saiu do veículo antes mesmo dele pegar fogo.


Policiais Militares do 250 Batalhão atenderam o caso juntamente com os Bombeiros de Itapecerica e Barueri, além da Guarda Civil Municipal (GCM), Perícia e Eletropaulo. Ambulâncias da Concessionária OHL e das Prefeituras de Embu e Itapecerica foram acionadas para ajudar no socorro das vítimas.


Os Bombeiros além de apagarem a Kombi que foi consumida pelas chamas também realizaram o procedimento para absorver a gasolina do solo. “Este procedimento é importante, pois evita contágio com este líquido”, explicou um bombeiro.


Não se sabe ao certo o motivo do acidente. As duas faixas da pista foram liberadas por volta das 20h30. Todos os veículos envolvidos no acidente serão encaminhados para o pátio global no bairro da Lagoa.

A Faculdade de Itapecerica da Serra suspendeu as aulas por que professores e alunos tiveram dificuldade de chegar ao local. Muitos motoristas precisaram desviar o percurso para chegar em casa.

Texto: Karen Santiago e Sandra Pereira / Fotos: Karen Santiago e Manoel Rocha - Um Novo Jornal

14º

albertina maria prado

meu querido primo marcelo e lamentavel o que aconteceu com vc nesse acidente espero que as autoridades tomam providencias descanse em paz meu primo de lembranças no ceu ao meu tio osvaldo dirce e cida que deus esteja contigo

13º

albertina maria prado

descanse em paz querido primo que deus te ilumine

12º

Marino Marcos

Marcelo Maria, uma maravilhosa pessoa, brincalhona, pidona, mas de uma capacidade enorme, deixou muitas pessoas tristes pelo acontecido, seus filhos AMANDA e HECTORE e seus netos e claro minha irma IZILDA onde até hoje nao se conforma com uma perda tão grande em sua vida, pessoa onde se dedicou em todos momentos a ele. Marcelo, admirador de motos e carros, meu amigofica com Deus e com certeza sera sempre abençoado.

11º

Marcela Maria

Esta sendo dificil aceitar que meu pai morreu, ainda mais naquilo que ele mais gostava: a moto. ='/ Vamos ver quantos acidentes a mais, terão de acontecer, quantas vidas terão de ser colocadas em jogo, para acontecer alguma mudança... TE AMAREI PRA SEMPRE, PAI!

10º

Paulo A.Rodrigues

Maluco! hoje fica a lembrança de um amigo inesquecivel!

AMANDA ROSA MARIA

Esse acidente tirou a vida do ser mais iluminado deste mundo, o pai mais maravilhoso do mundo, o avô mais deddicado e amoroso!!!! Levou um pedaço de mim.....

Valmir (Brother) e Mônica

Grande perda nesse acidente. Marcelo Maria (51 anos), o motociclista, era uma pessoa maravilhosa. Músico talentoso (cantor e compositor), que na sua geração, sem dúvida, contribuiu muito com a divulgação do nome da Cidade de Cotia, em suas inúmeras participações em festivais intermunicipais e eventos dentro do próprio município, muitos dos quais tive o prazer de estar com ele nos palcos. Agora está cantando para Deus e já está deixando saudades.

Elisangela

esse treixo é muito perigoso sempre acontece acidente e eu que moro perto vejo aqui da minha casa este de ontem, no primeiro choque parecia uma explosão de fios da eletropaulo, mas depois eu vi algo pegando fogo e os fios da eletropaulo soltando faiscas. E o resto que sei eu li aqui na reportagem, meus sentimentos aos familiares das vitimas...

claudio beduschi

em primeiro lugar meus sentimentos as vitimas desse lamentavel acidente:È lamentavel que se perdem tantas vidas num trexo ultrapassado aonde as cidades se desenvolveram com o passar dos anos e nada se fez .È preciso que as autoridades de transito refaça um projeto junto as prefeituras dos municipios e concessinaria responsável pela Régis Bittencourt pra que não mais choramos ao ver tantas vidas desperdisadas pelo descaso de nossas autoridedes responsaveis ...

ISABELLE ROCHA MARCELINO DA SILVA

Infelizmente esse trecho n altura do Km 31, na entrada de itap.da serra deixa muito a desejar, acontecem ali vários acidentes, muitas pessoas morrem, deixam suas famílias e nada é feito pra mudar isso!! Uma pequena correção ao seu comentário Alexandra Ivan da Silva,seu ex-marido, que atualmente era meu padrasto, faleceu infelizmente, e deixou minha irmãnzinha com apenas 7 meses de ida e minha mãe....

JOAO NEVES DE OLIVEIRA

Amigo Marcelo, Vivemos toda a infancia junto. Vc era o mais novo da turma, no entanto foi o primeiro a ir embora. Que sua alma esteja num lugar muito melhor que este nosso mundinho. De lembranças ao Dona Dirce, ao Seu Oswaldo e a Cida.

Karina Cepellos

Amigo Marcelo Maria, que Deus esteja contigo agora.... deixara mtas saudades a todos nós. Karina

Juarez Moentack Ferraz

Perdemos um amigo ontem, até quando vamos ver vidas sendo interrompidas neste local e as autoridades, fazendo vistas grossas. Marcelo Maria onde você estiver que Deus o ilumine. Como você sempre disse, amo a motocicleta, e foi com ela que você nos dixou.

Alexandra ivan da silva

A prefeitura de Itapcerica da Serra Juntamente com o governo do estado tem que tomar alguma providencia sobre este local, pois acontece muito acidentes gravísimos seguido de morte.Na minha família aconteceu um caso o meu esposo foi morto e fiquei com duas filhas.Precisamo fazer alguma coisa neste local urgente.

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

27/04/2017

Uber vai incentivar compartilhamento de carros no dia da greve

A Uber vai incentivar o compartilhamento de carros em São Paulo na sexta-feira. Várias...

20/04/2017

Audiência pública na Câmara Municipal discute polêmica de convivência

A Comissão de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra debateu nesta...

09/04/2017

Administração Jorge Costa pavimenta estrada no Potuverá em Itapecerica

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio de uma parceria com a iniciativa privada,...

09/04/2017

Avenida de Taboão ganha faixa reversível em caráter experimental

Uma faixa reversível foi implantada pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão...

09/04/2017

Taboão implanta selo de qualidade no transporte público

Um adesivo quadrado, com cerca de 10 centímetros, mas com uma capacidade expressiva de armazenar...

09/04/2017

Autopista Régis Bittencourt implanta nova passarela em Itapecerica

A Autopista Régis Bittencourt realiza a implantação de uma nova passarela na BR-116/SP, na...

06/04/2017

Motorista de caminhão colide com 12 veículos e atropela idosa em Taboão da Serra

Um acidente provocado por um caminhão causou pânico na tarde desta quinta-feira (06), na Rua...

05/04/2017

Prefeitura de Taboão convoca moradores que trabalham com UBER para cadastro

 

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) de Taboão da Serra está convocando...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.