Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Boca de urna acontece abertamente na eleição de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 2/10/2016

estadio900

Sandra PereiraBoca de Urna acontece abertamente em Embu das Artes

Nas escolas de Embu das Artes a votação acontece tranquilamente. Os eleitores não precisam enfrentar filas para votar. Na maioria dos locais de votação  a boca de urna acontece abertamente de forma assuntosa. A reportagem do Jornal na Net visitou mais de 15 escolas e em todas flagrou a boca de urna incisiva dos candidatos.

Sem a fiscalização ou monitoramento da GCM, da Polícia Militar ou da Justiça Eleitoral, ao que tudo indica pelas primeiras horas de votação, é a boca de urna que vai decidir a eleição na cidade. 

Quase nenhuma viatura é vista rondando ou prevenindo em boca de urna. Em algumas escolas, as pessoas que trabalham em boca de urna chegam a gritar abertamente o nome do candidato para o qual trabalha, pedindo o voto dos eleitores.

Jornal Na Net flagrou em uma das escolas da cidade onde a boca de urna acontece a presença de duas viaturas da polícia. Mas os policiais deixavam a boca de urna acontecer livremente. Não vimos nesse local nenhuma ação para coibir ou prender quem praticava tal crime. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.