Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Eleição começou com grande movimentação em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 2/10/2016

vota900

Divulgação - WhatsAppA população já ganha as ruas para votação

É intensa a movimentação de eleitores na abertura da votação em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Na porta das escolas muito material de campanha chama a atenção os eleitores. As ruas estão bem movimentadas e o trânsito está complicado em vários pontos das cidades. 

Nas escolas Laert Almeida no Saint Morritz, Antônio Ruy Cardoso, no Salete, Emef Teresinha Volpato, e diversas escolas de Embu e Itapecerica, os eleitores fizeram uma fila grande antes da abertura dos portões. Poucos minutos depois do começo da votação a fila diminuiu rapidamente, demonstrando que os eleitores estão habituados com a votação eletrônica e querem aproveitar o Domingo.

Dentro das escolas a quantidade de material de campanha espalhada no chão é muito grande, os eleitores devem tomar muito cuidado ao caminharem nas ruas ou até mesmo dentro das escolas, evitando possíveis quedas, contusões ou até mesmo fraturas. 

 A polícia fiscaliza a porta das escolas para evitar boca de urna, mas, mesmo assim ela acontece. E a presença de cabos eleitorais dos candidatos é intensa, ainda hoje, mais noticias sobre a Eleição 2016 no Jornal na Net.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.