Atleta de Itapecerica se destaca em Campeonato Estadual de Atletismo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/10/2016

A itapecericana Paloma de Oliveira, de 15 anos, atleta da Categoria de Base da Escola de Atletismo de Itapecerica da Serra Alta Velocidade, obteve ótimo resultado no Campeonato Estadual Caixa Sub 18.
Paloma garantiu o pódio, ficando entre as três melhores do Estado, com quebra de record pessoal nos 3.000 metros rasos. A competição foi realizada neste mês de setembro, na cidade de São Bernardo do Campo.
 Paloma de Oliveira, que está na equipe Alta Velocidade há 3 anos, disputou com atletas dois anos acima de sua categoria, e mostrou que já é mais uma promessa desta Escola que além do trabalho social, vem revelando diversos talentos do município.
Participaram também do Campeonato as atletas Greice Santos, 16 anos, que ficou com a 5° colocação, Adriane Prado, 16, que garantiu a 9° colocação nos 5.000 metros rasos da Marcha Atlética, e Grace Soares, que ficou com a 7° colocação nos 800 metros.
 O prefeito Chuvisco e a vice Regina Corsini, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, dão apoio à equipe Alta Velocidade, proporcionando infraestrutura para os atletas, equipamentos e condições de treinamento.

Comentários