Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

TIM faz ação especial e troca grátis de chips por 4G em Taboão da Serra

Por Outro autor | 30/09/2016

chip_tim

divulgação

Líder em cobertura 4G no Estado de São Paulo, a TIM realiza uma caravana especial pelos municípios paulistas para promover os serviços de sua rede móvel de última geração. Com o apoio de uma van estilizada, os consultores oferecem uma experiência de navegação em alta velocidade para todos os visitantes, além de realizar a troca gratuita de antigos SIMcards para os chips 4G da operadora. A van estará em Taboão da Serra na próxima terça (4) e quarta-feira (5), estacionada na rua João Batista de Oliveira, 47.

A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil e já conta com 256 municípios paulistas cobertos com a tecnologia. Até o fim do ano, mais de 500 cidades terão o sinal liberado, alcançando mais de 90% da população urbana de São Paulo. Ao longo dos próximos meses, cidades de todos os DDDs do Estado irão receber a visita da Caravana 4G.

A TIM tem como foco investir fortemente na sua infraestrutura de rede, para melhorar a qualidade para seus clientes. Como resultado disso, a empresa hoje é líder em 4G e trabalha cada vez mais para aprimorar produtos e serviços para o público paulista.

Pelo aplicativo gratuito Portas Abertas, disponível nas lojas online para Android e IOS, qualquer pessoa com um smartphone pode facilmente saber qual a cobertura TIM em seu estado, cidade e até na sua rua, apenas informando o CEP.

Sobre a TIM

      A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

    Tendo como base o Plano de Investimentos, focado sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

   A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

 Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

14/02/2017

Clientes do Assai de Taboão criticam demora nas filas do caixa, calor e higiene

12/02/2017

Santuário Nossa Senhora dos Prazeres recebe ação do Doe Sangue, Doe Vida

02/02/2017

Erro em entrega de correspondências causa transtornos em Taboão

02/02/2017

Família desesperada pede ajuda pra achar jovem desaparecida em Taboão

01/02/2017

Consumidores podem consultar bilhetes para o sorteio de fevereiro da Nota Fiscal

31/01/2017

Apostador de Taboão fatura R$ 234.111,30 na Lotofácil

24/01/2017

Site de busca de emprego divulga mais de 4 mil vagas na região de Embu

23/01/2017

Processo seletivo é aberto em Embu das Artes para áreas de cultura

16/01/2017

Oportunidade de emprego em Embu das Artes; Confira as vagas

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

23/02/2017

Lúcio Tigrão morre vítima de infarto em Taboão da Serra

O ex-diretor do cemitério da Saudade,Lúcio Carlos  Loiola  Nogueira, 58 anos, conhecido como...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.