TIM faz ação especial e troca grátis de chips por 4G em Taboão da Serra

Por Outro autor | 30/09/2016

Líder em cobertura 4G no Estado de São Paulo, a TIM realiza uma caravana especial pelos municípios paulistas para promover os serviços de sua rede móvel de última geração. Com o apoio de uma van estilizada, os consultores oferecem uma experiência de navegação em alta velocidade para todos os visitantes, além de realizar a troca gratuita de antigos SIMcards para os chips 4G da operadora. A van estará em Taboão da Serra na próxima terça (4) e quarta-feira (5), estacionada na rua João Batista de Oliveira, 47.

A TIM é líder em cobertura 4G no Brasil e já conta com 256 municípios paulistas cobertos com a tecnologia. Até o fim do ano, mais de 500 cidades terão o sinal liberado, alcançando mais de 90% da população urbana de São Paulo. Ao longo dos próximos meses, cidades de todos os DDDs do Estado irão receber a visita da Caravana 4G.

A TIM tem como foco investir fortemente na sua infraestrutura de rede, para melhorar a qualidade para seus clientes. Como resultado disso, a empresa hoje é líder em 4G e trabalha cada vez mais para aprimorar produtos e serviços para o público paulista.

Pelo aplicativo gratuito Portas Abertas, disponível nas lojas online para Android e IOS, qualquer pessoa com um smartphone pode facilmente saber qual a cobertura TIM em seu estado, cidade e até na sua rua, apenas informando o CEP.

Sobre a TIM

      A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

    Tendo como base o Plano de Investimentos, focado sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.

   A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

 Para mais informações, acesse www.tim.com.brwww.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Comentários