PM de Taboão recupera carga de leite roubada avaliada em R$ 25 mil no Laguna

Por Sandra Pereira | 27/09/2016

A Polícia Militar da 4ª Cia de Taboão da Serra prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 26, cinco acusados de descarregar produtos de uma carga roubada na mata do Parque Laguna.

 A carga roubada era de leite da marca Parmalat e estava avaliada em R$ 25 mil. O motorista do caminhão foi liberado pelos assaltantes da carga nas imediações do shopping Raposo, localizado na rodovia Raposo Tavares.

 O cabo Iosi e o soldado Macedo foram acionados via Copom e ao chegar no local encontraram os acusados tirando as caixas de leite do caminhão roubado e enchendo um veículo da marca Siena, na cor vermelha.

Os policiais relataram que eles tentaram fugir pela mata quando viram a viatura. Mas foram imediatamente perseguidos, alcançados e presos. Um dos acusados detidos pela polícia é uma mulher.

Atualização de informações 

Após a publicação da reportagem, a mulher presa no local onde estava o leite roubado, na mata do Laguna, disse que havia recebido uma doação de leite e foi retirar. Ela negou saber que se tratava de produto de roubo. Disse que é mãe de seis filhos e estava precisando bastante do leite. Ela contou que todos os cinco detidos pela polícia foram liberados após o pagamento de fiança, correspondente ao valor de um salário mínimo.

Todos os envolvidos no caso são conhecidos e apoiadores de uma vereadora de Taboão da Serra, que atestou a reportagem do Jornal na Net a idoneidade de todos. Para ela a prisão do grupo não passou de um grande mal entendido.

Comentários