Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Taboão recupera carga de leite roubada avaliada em R$ 25 mil no Laguna

Por Sandra Pereira | 27/09/2016

prisao1

Divulgação - Polícia MilitarOs policiais relataram que os criminosos tentaram fugir pela mata quando viram a viatura. Mas foram imediatamente perseguidos, alcançados e presos

A Polícia Militar da 4ª Cia de Taboão da Serra prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 26, cinco acusados de descarregar produtos de uma carga roubada na mata do Parque Laguna.

 A carga roubada era de leite da marca Parmalat e estava avaliada em R$ 25 mil. O motorista do caminhão foi liberado pelos assaltantes da carga nas imediações do shopping Raposo, localizado na rodovia Raposo Tavares.

 O cabo Iosi e o soldado Macedo foram acionados via Copom e ao chegar no local encontraram os acusados tirando as caixas de leite do caminhão roubado e enchendo um veículo da marca Siena, na cor vermelha.

Os policiais relataram que eles tentaram fugir pela mata quando viram a viatura. Mas foram imediatamente perseguidos, alcançados e presos. Um dos acusados detidos pela polícia é uma mulher.

Atualização de informações 

Após a publicação da reportagem, a mulher presa no local onde estava o leite roubado, na mata do Laguna, disse que havia recebido uma doação de leite e foi retirar. Ela negou saber que se tratava de produto de roubo. Disse que é mãe de seis filhos e estava precisando bastante do leite. Ela contou que todos os cinco detidos pela polícia foram liberados após o pagamento de fiança, correspondente ao valor de um salário mínimo.

Todos os envolvidos no caso são conhecidos e apoiadores de uma vereadora de Taboão da Serra, que atestou a reportagem do Jornal na Net a idoneidade de todos. Para ela a prisão do grupo não passou de um grande mal entendido.

11/01/2017

Homem procurado pela justiça é capturado pela PRF em Itapecerica

09/01/2017

GCM de Taboão prende dupla armada acusada de roubos e arrastão no Maria Rosa

06/01/2017

Ladrão tenta roubar carro no Taboão mas a GCM impede a ação

06/01/2017

Criminosos assaltam residência mas se dão mal em Embu das Artes

05/01/2017

PM prende 2 acusados de roubo á residência no Pinheirinho

01/01/2017

GCM de Taboão foi assinado por PM dentro de casa

29/12/2016

Criminosos escapam por buraco de delegacia em Itapecerica da Serra

29/12/2016

Bandidos armados disparam 5 tiros contra base da GCM em Taboão da Serra

26/12/2016

GCM prende infrator pilotando moto embriagado em Taboão da Serra

16/01/2017

Oportunidade de emprego em Embu das Artes; Confira as vagas

15/01/2017

Proprietário de área invadida no Embu tenta acordo com famílias para desocupar

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.