Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vitor Medeiros quer programa médico da família e carreta da saúde em Taboão

Por Rose Santana - Especial para o Jornal na Net | 26/09/2016

vmedeiros__24set16__1017601

Rose Santana - Especial para o Jornal na NetA eleição municipal acontece no próximo domingo, dia 2 de outubro, das 8h às 17h

Na reta final da campanha, o candidato à Prefeitura de Taboão da Serra, Vitor Medeiros (PSL), intensifica caminhadas nos bairros e reuniões com lideranças comunitárias. No sábado,, dia 24, o candidato fez corpo a corpo com moradores do Jd. São Luiz e Jd. Trianon.    

“Agora é hora de conquistar o voto de quem ainda está indeciso. Até hoje não existia um projeto de renovação, qualidade de vida, ação social e qualificação [...] é isso que o [eleitor] conservador está ouvindo. E nas urnas vamos ver o resultado do que estamos ouvindo nas ruas. Chega dessa política antiga”, comentou Medeiros.

Na conversa com os moradores do Jd. São Luiz, Vitor Medeiros prometeu “mudar a realidade” do local, que ele considera “um bairro esquecido” pelos administradores. “Precisa de uma urbanização, ação social, limpeza, precisa trazer a saúde para perto [...] Não podemos fazer vista grossa, aqui tem cidadãos [...] Nossa atenção aqui é completa, porque é isso que temos ouvido dos cidadãos daqui, eles querem mais saúde, educação e projetos sociais”.   

Medeiros também promete levar a carreta da saúde para o bairro. “Temos uma distância muito grande dos [equipamentos de saúde] na região do São Luiz, um raio de 1 mil/1.500 metros para chegar no hospital. Sempre tive um propósito da carreta da saúde. Ela fica por uma semana no bairro e leva a saúde diretamente para os moradores, isso é fundamental, importante, já foi provado que dá certo. Temos o médico da família também para dar atenção ao cidadão. Nós temos esse projeto e vamos fazer o melhor nessa cidade”, garantiu o candidato.

Para o morador José Francisco, 65 anos, “o projeto é bom, ele tem muitas ideias boas para o povo. Se ele for eleito e fizer tudo isso, o povo vai ganhar muito. Mas tem que esperar pra ver. E eu vou cobrar como sempre faço com todos os políticos”, disse. 

A política de qualificação e mais emprego, apresentada por Vitor Medeiros, chamou a atenção do jovem Claudionor dos Santos, 22 anos. “Se ele trouxer qualificação e mais empresas pra cidade vai ser muito bom. Hoje em dia a gente precisa disto, tá muito difícil arrumar emprego e quando consegue eles exigem muitas qualificações e também é muito longe de onde a gente mora. Vamos torcer pra não ser mais uma promessa de político”,  falou. 
Segundo turno

Vitor Medeiros acredita que haverá segundo turno e está confiante que será um dos dois candidatos na disputa. “A gente conversa muito com a população e a receptividade é positiva [...] o povo pede mudança, então isso favorece a gente. Eu acredito em uma vitória surpreendente. Isso é em cima do que vemos nas ruas, sem demagogia nenhuma, ninguém enfeita cabeça e nem se veste de palhaço, não é nada disto. Estamos falando de uma realidade, do que a gente esta acompanhando, o povo quer mudança. Sem dúvida nenhuma acredito que haverá segundo turno,” declarou.  

A eleição municipal acontece no próximo domingo, dia 2 de outubro, das 8h às 17h.

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

21/02/2017

Sessão Solene pelos 58 anos de Taboão foi histórica e marcada por emoção

21/02/2017

Vereador Johnatan Noventa surpreende com homenagens feitas nos 58 anos de Taboão

20/02/2017

Prefeito Fernando Fernandes é aclamado presidente do Conisud

19/02/2017

Prefeito de Embu entrega ônibus novos e anuncia 58 ações de presente

19/02/2017

Vereadores de Embu e Taboão criticam saída da Força Tática e pedem sua volta

17/02/2017

Sessão solene em comemoração aos 58 anos de Taboão será dia 20, no Cemur

15/02/2017

Bom Prato de Taboão passa por últimos ajustes antes de ser inaugurado

15/02/2017

Sessão de Taboão teve cobranças à Sabesp, Correios e críticas à segurança

14/02/2017

Moreira anuncia desmobilização de protesto convocado por Movimentos Sociais

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

22/02/2017

Polícia Rodoviária Federal fará operação de Carnaval na Régis Bittencourt

22/02/2017

PM prende acusado de agredir e tentar matar a mãe, irmã e padrasto no Embu

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.