Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Em jogo decisivo Cats empata com a Portuguesa Santista

Por Anderson Dias | 26/09/2016

bolanope

O CATS jogou com a Portuguesa Santista na tarde deste sábado, dia 24, mas a partida terminou empatada em 1 a 1, o time de Taboão viu o acesso se distanciar. Tendo perdido boas chances no primeiro jogo da semifinal, o Clube Atlético de Taboão da Serra precisava de dois gols de diferença para se destacar.
O Clube Atlético de Taboão da Serra, abriu o placar com um gol do jogador Cacá no primeiro tempo. Mas a comemoração durou pouco, Lucas da Portuguesa Santista empatou deixando o Cats preocupado, e garantiu para o time acesso para a série A3 do Campeonato Paulista de Futebol de 2017.

O presidente do Cats Anderson Nóbrega, destacou nas redes sociais o empenho dos jogadores. “Foi por pouco. Agradeço a todos que nos apoiaram e Deus sabe o momento certo para esse acesso chegar. Parabéns aos jogadores, a comissão técnica e minha diretoria. Nós sabemos a dificuldade que é montar uma equipe forte. Obrigado a Super Raça torcida que ama esse clube. Fiz o melhor que pude, e tenho certeza que deixo um Cats Taboão muito forte para o ano que vem”, comentou.

Quem também garantiu lugar numa das chaves foi o Desportivo Brasil também ficou com uma das duas vagas e se garantiu na divisão acima. Desportivo Brasil e Portuguesa Santista jogam na final da quarta divisão do Campeonato Paulista de 2016.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.