Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Fernando Fernandes diz não acreditar que a disputa eleitoral irá para o segundo turno em Taboão

Por Sandra Pereira | 26/09/2016

fernando900

Sandra PereiraPrefeito caminhou no Três Marias junto com apoiadores

O último final de semana da campanha do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) à reeleição em Taboão da Serra foi bastante movimentado. No sábado 24 ele visitou as unidades básicas de saúde para acompanhar os mutirões e as campanhas de multivacinação realizadas na rede pública Municipal. À tarde participou de reuniões e no domingo, 25, o prefeito fez corpo a corpo no Sítio das Madres, na Rua Vladimir Herzog, onde conversou com moradores, recebeu declarações de apoio, ouviu solicitações e anunciou a entrega de escrituras no bairro. Fernandes disse não acreditar que a eleição vai ser decidida no segundo turno.


"A caminhada foi muito boa. A maioria das pessoas disse que votam na gente. Alguns discutiram mas foi muito pouco", observou.

O tempo frio e chuvoso não impediu animação do prefeito e nem de seus apoiadores. Eles subiram toda a extensão da rua abordando as pessoas e apresentando as propostas para o próximo governo.

No final da caminhada o prefeito fez um balanço positivo. Comentou que a maioria das pessoas no local declarou apoio ao seu nome e relatou que poucas questionaram, mas foram convencidos após conversas. Ele avaliou que a eleição mais curta, de 45 dias, não trouxe prejuízo aos candidatos majoritários, mas disse acreditar que pode ter havido dificuldades para os vereadores.

"O que a gente vê nas ruas é que ganhamos no primeiro turno. Mas, eleição a gente só sabe no dia. Dá aquela angústia. É como final de jogo de futebol, mesmo quem tem o melhor time sente receio", relatou.

Aprígio é mentiroso e irresponsável, diz FF


Fernandes demonstrou estar confiante com a possibilidade de vencer a eleição no primeiro turno. Ele subiu o tom das críticas contra o candidato a prefeito José Aprígio (PSD) a quem chamou de mentiroso e irresponsável por conta da proposta de tarifa zero no transporte público.

“Isso é impossível. É conversa de mentiroso, de irresponsável. O programa do Aprígio é irresponsável. Quando você tenta induzir a população ao raciocínio do que vai ter tarifa zero no transporte e fila zero na saúde, ou você está enganado, e, se você estiver enganado é um despreparado ou você está tentando enganar os outros”, disparou o prefeito.

20/01/2017

Jorge Costa inicia quarto mandato com austeridade e equipe de confiança

19/01/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público

12/01/2017

TSE autoriza diplomação de Ney Santos e Dr. Piter na prefeitura de Embu

05/01/2017

Artigo do secretário José Renato Nalini: Se todos quiserem

03/01/2017

Hugo Prado anuncia secretários, reduz funcionários e cancela carnaval de Embu

02/01/2017

Emoção e eleição histórica da presidência da Câmara marcam posse em Taboão

02/01/2017

Joice Silva é eleita presidente da Câmara de Taboão em votação histórica e tensa

02/01/2017

Hugo Prado assume prefeitura de Embu no lugar de Ney que está foragido

01/01/2017

Clima de festa e gratidão marca posse do prefeito e vereadores de Itapecerica

Um clima festivo e de gratidão marcou a posse do prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge...

30/12/2016

Posse de vereadores e prefeito em Taboão acontece neste domingo no Cemur

20/01/2017

Assaltantes invadiram prefeitura de Embu e trocaram tiros com PM e GCM

20/01/2017

Exército ajuda na luta contra o mosquito Aedes aegypti em Taboão

20/01/2017

Em Taboão, planejamento garante qualidade a cursos de capacitação

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.