Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende acusado de assaltar e estuprar mulheres em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/09/2016

capa

Divulgação - WhatsAppAcusado de estupro é preso em Taboão da Serra

Policiais Ferreira e Nery, da Rocam da 4ª Cia de Polícia Militar de Taboão da Serra prenderam um homem acusado de roubar e  estuprar várias mulheres na cidade, inclusive uma adolescente de 17 anos, no jardim América. Duas mulheres vítimas do criminoso o reconheceram como autor do estupro contra elas.

Os policiais chegaram ao bandido depois de serem acionados por uma mulher que disse ter sido estuprada por um homem que estava num veículo Peugeot. Após tomar ciência eles empreenderam buscas e localizaram o suspeito.

Durante diligência na residência do acusado os policiais encontraram  celulares roubados, documentos, cartões, dinheiro e vários objetos femininos roubados das vítimas.
Logo que chegou à delegacia o acusado confessou ter roubado e estuprado as vítimas.

O Boletim de Ocorrência relatando o crime foi lavrado na Delegacia Central de Taboão. A polícia pediu a prisão preventiva do acusado por 8 roubos e dois estupros consumados e confessados pelo indiciado.

A polícia orienta que se alguma outra mulher tiver sido vítima do criminoso procure a delegacia central da cidade pra prestar esclarecimentos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.