A 1ª Festa Animal de Taboão e região traz festival de música para arrecadar ração

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/09/2016

A ONG Proteção Animal de Taboão e Região (PATRE) realizará no dia 14 de outubro, à partir das 19h, um mega evento em comemoração ao dia municipal da proteção animal em Taboão da Serra que acontecerá no CEMUR.

Com um perfil de festival, a primeira edição da festa reunirá seis bandas com estilos musicais variados e um DJ, em muitas horas de show que promete sacudir a cidade.
As bandas são, Filhos da Terra (reggae), Made in Favela (rap), Fogo Corredor (rock), Nathalia Côrte (mpb), Palha Seca (forreggae) e Arroxo Bom (forró pé de serra). Todos os artistas doaram a sua música neste dia em prol dos animais.

O ingresso será a doação de 3kg de ração para cães e gatos. Os pacotes precisam estar lacrados, com data de validade de fábrica em dia para segurança dos peludos que receberão as doações, nas entregas realizadas pela Patre na Cãopanha Miaulimenta. Pensando em facilitar a ação e fazer com que o público não precise se preocupar em sair para comprar, a Patre fechou uma parceria importante com a rede Village Pet que estará no saguão de entrada do evento, vendendo as rações com um desconto super especial abaixo do preço de mercado.

Segundo a organização, a Festa Animal está sendo 100% patrocinada por "pessoas do bem" que aderiram a causa e a essa ideia pioneira que, se depender da Patre será um marco anual no mês de outubro em Taboão da Serra.

“Tudo começou com um sonho de comemorar essa data tão importante que foi criada através de uma lei do querido Dr. Eduardo Nóbrega. Sonho este que foi se tornando realidade no decorrer de nosso trabalho. Nossa equipe batalhou patrocínios e parcerias importantes, hoje estamos anunciando um belíssimo festival de música que acontecerá nesta primeira edição", disse Indi Diosti, uma das organizadoras da Patre.

Indi ainda destaca, “queremos agradecer as bandas que nos deram as mãos para fazer o evento acontecer e também a cada patrocinador envolvido.Nossa gratidão ao Village Pet (Rafael Marques e Felipe Marques), Fórmula Design (Saulo Freitas), Modell Eventos (Adriano Pimentel), Rental Eco Planet (Gilson Jacintho), Portal O Taboanense, Thiago Godoy do Remelexinho, Entropia Digital (Rodrigo e Liz), MMEscultura (Josélio), Tapioca Paulista, Max Vet (dra Carla)".

Comentários