Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM detém criminosos em tentativa de homicídio em Itapecerica

Por Anderson Dias | 21/09/2016

psdentro_1

Anderson Dias

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra, deteve um criminoso que planejou uma tentativa de homicídio na região. O criminoso estava armado com uma faca branca, e por duas vezes tentou matar um rapaz.
Os Guardas foram acionados ao pronto socorro central de Itapecerica, onde lá se encontrava um rapaz que havia sido esfaqueado há alguns minutos. 

A GCM recebeu a informação de que o criminoso estava rondando o pronto socorro, na tentativa segundo os guardas, de tentar terminar o “trabalho”. O rapaz foi identificado em poder de uma faca com vestígios de sangue, e em seguida conduzido à Delegacia.

A vítima da tentativa de homicídio teve alta, e relatou na delegacia que o indiciado trabalhou para ele como seu motorista, de forma autônoma fazendo pequenas entregas com um carro van. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.