Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Itapecerica terá debate ao vivo entre candidatos a prefeito no dia 22

Por Sandra Pereira | 20/09/2016

debateita

Com o objetivo de oferecer aos eleitores uma oportunidade concreta para conhecer os candidatos a prefeito de Itapecerica da Serra e suas propostas para administrar o município o jornal O Católico realizará no próximo dia 22, um debate com os candidatos a prefeito da cidade. O debate com os prefeituráveis já virou tradição na cidade. A organização não divulgou a duração do debate e nem a regras.

Os candidatos Jorge Costa (PTB), Alex Pires (DEM), Elias Adelino Framesqui (Psol), Erlon Chaves (PHS), Dr. Nakano (PDT),  Zé Maria (PMB) e Luiz Eduardo Osse (Rede) terão a oportunidade de apresentar ao público e aos internautas os projetos que querem implantar e discutir assuntos de interesse do município.

Os políticos mais experientes garantem que o debate ocorrido no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia de Itapecerica da Serra, que fica no Largo da Matriz, é decisivo na escolha dos eleitores e por isso mesmo a presença dos prefeituráveis é praticamente obrigatória.

Há quem diga que na eleição de 2012 o desempenho de Erlon Chaves no debate ficou aquém do esperado e por esse motivo ele perdeu a eleição. Nos bastidores há informações de que ele não vai participar do debate desse ano.

Um ponto alto do debate é que os internautas interessados podem enviar perguntas aos candidatos a prefeito por meio do site www.debateocatolico.com.br.

A organização do evento garante que todos os candidatos a prefeito foram convidados. Pela importância e tradição do debate os organizadores acreditam que todos os convidados devem participar.

O debate vai ser transmitido ao vivo via internet dia 22 de setembro de 2016, a partir das 20h, no  site www.debateocatolico.com.br.

O jornal O Católico circula mensalmente e pretende ser uma voz da Igreja em Itapecerica da Serra, por meio  da informação sobre as diversas atividades por ela desenvolvidas na cidade.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.