Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Portuguesa Santista vence o Taboão da Serra e fica com um pé na final

Por Outro autor | 18/09/2016

jogo900

Esporte do interiorDepois de ser derrotado pelo Portuguesa Santista Cats precisa de milagre

A Portuguesa Santista largou na frente nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesta tarde na cidade de Taboão da Serra, a Briosa venceu o time mandante por 1 a 0. Agora os santistas têm uma vantagem maior para o jogo de volta no estádio Ulrico Mursa. Pode até perder por um gol de diferença para chegar à final da temporada e garantir o acesso à Série A3 em 2017. Mulheres e crianças também marcaram presença nas arquibancadas do estádio municipal de Taboão para assistir ao jogo.

A Santista, há seis anos na Segundona, tem vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais ter melhor campanha que o adversário. O segundo confronto vai acontecer no próximo sábado, às 15 horas.

JOGO FRACO, BOM PÚBLICO

Como era esperado o jogo começou muito estudado e com os dois times preocupados em marcar. Por isso mesmo não foi agradável de ser visto pelo bom público presente ao estádio vereador José Ferez.

Quando o empate parecia ser o resultado final, a Santista fez o gol da vitória com Aldir, aos 44 minutos do segundo tempo. Os três pontos deixam a Briosa com um pé na decisão, porque agora pode perder até por um gol de diferença em Santos.

SUSTENTÁVEL LEVA PÚBLICO

Edivaldo Ferraz, diretor da E&L marketing, empresa que executa a promoção Futebol Sustentável, criada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, esteve presente. E ficou satisfeito com mais um sucesso.

"Realmente o público entendeu o projeto idealizado pelo presidente Reinaldo Carneiro. O objetivo é resgatar a família nos estádios, com presenças de mulheres e crianças. E todo material reciclável é entrega a uma instituição de caridade que reverte em dinheiro. OU seja, matemos uma atuação na área de meio-ambiente e também social" - explicou Ferraz.

O outro confronto semifinal vai acontecer domingo, às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, entre o XV de Novembro e o Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz. O visitante tem a vantagem nos confrontos por melhor campanha. Com isso joga por dois resultados iguais.

19/02/2017

Taboão da Serra celebra 58 anos de emancipação político-administrativa

14/02/2017

Gabiru anuncia saída do Taboão da Serra após quatro partidas

27/01/2017

Perto da estreia na Série A3, Túlio Maravilha deixa Cats antes do gol de nº 1001

19/01/2017

Equipes de futebol de Itapecerica participam da 3ª Copa Internacional de Brodows

10/01/2017

Cats vai jogar com Internacional de Porto Alegre na Copinha

09/01/2017

Cats empata com o Ceará e se classifica para a próxima fase da Copinha

05/01/2017

Cats vence Luverdense por 2x1 e estreia com vitória na Copa São Paulo

03/01/2017

Cats estreia nesta quarta-feira na Copa SP jogando em casa

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

23/02/2017

Lúcio Tigrão morre vítima de infarto em Taboão da Serra

O ex-diretor do cemitério da Saudade,Lúcio Carlos  Loiola  Nogueira, 58 anos, conhecido como...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.