Após reforma, prefeitura de Itapecerica entrega Espaço Cultural

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/09/2016

A tarde da quinta-feira, 15/09, marcou mais uma etapa da administração municipal. A prefeitura de Itapecerica entregou para utilização dos moradores o Espaço Cultural Maria Madalena, no Parque Paraíso.
O  local recebeu ampla reforma e contou com obras de: alvenaria, revestimento de piso, tetos e paredes, forro de madeira, cobertura, troca das esquadrias de madeira e metálicas, pintura, instalação elétrica, instalação hidráulica/sanitária, colocação de equipamentos tais como: corrimão duplo aço para aulas de ballet, colocação de espelhos, roupeiros de aço, bancos sem encosto em madeira, projetor multimídia, suporte de teto para projetor, tela de projeção elétrica, home theater DVD layer Dolby Digital 5.1, escrivaninha com montagem reversível, monitor LED 21.5, computador, cadeiras giratória, puff moldável, colchonete. Os novos equipamentos vão proporcionar atendimento de qualidade aos munícipes.

De acordo com o prefeito Chuvisco, a conclusão da obra do Espaço cultural corresponde a mais uma etapa vencida em sua administração. “Agora, com a finalização da reforma, a comunidade ganhou um excelente espaço com toda infraestrutura para desenvolver suas atividades artísticas e culturais”.
Além de diversos convidados, estiveram presentes e prestigiaram a entrega do novo Espaço Cultural os seguintes secretários: Paulo Flamingo, Cultura; Antonio de Godoi, Finanças; Rodrigo Moreira, Habitação e Desenvolvimento Urbano; chefe de gabinete, Juliana Diniz.

Comentários