Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Embu das Artes emite nota de pesar pela morte do ator Domingos Montagner

Por Anderson Dias | 17/09/2016

montagnerdivul

Divulgação

A Prefeitura de Embu das Artes emitiu nesta sexta-feira, 16, nota de pesar pela morte do ator Domingos Montagner, morto nesta quinta-feira, 15, após mergulho no Rio São Francisco.
Domingos era morador do município de Embu das Artes, lugar onde escolheu para viver com mais tranquilidade com a família. O ator de 54 anos, deixa mulher e três filhos e na TV Globo, já tinha novos projetos após as gravações de ‘Velho Chico’.

Leia a nota na integra:

“A Prefeitura de Embu das Artes lamenta profundamente o falecimento do ator Domingos Montagner, de 54 anos, ocorrido na tarde de ontem, 15 de setembro, após mergulho no Rio São Francisco, durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico.

Domingos Montagner era paulistano e começou sua carreira no teatro e no circo – formou o La Mínima e o Circo Zanni. Fez diversos programas de TV, entre séries e novelas, além de filmes. Nas comemorações de 50 anos de Embu das Artes, em 2009, o La Mínima se apresentou na cidade e fez sucesso entre crianças e adultos.  

Morador de Embu das Artes, Domingos deixa mulher e três filhos. O velório será às 9h do sábado, 17/9, no Teatro Fernando Torres, em São Paulo, e o sepultamento no Cemitério da Quarta Parada, também localizado na Capital”, disse a nota.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.