Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Marcha Pra Jesus 2016 de Itapecerica da Serra reúne diversos fiéis

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/09/2016

marchaita

Divulgação

Com muito louvor e adoração, foi realizado no último dia 7 de setembro a Marcha Para Jesus de Itapecerica da Serra. O evento, que está em sua 7º edição, mais uma vez foi um sucesso. De acordo com os organizadores, a marcha cumpre o seu papel de unir pessoas de várias denominações no município em um momento único de fé e alegria.
O ponto de concentração foi em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura, onde estava instalado o aparato de palco, som e iluminação para as apresentações musicais e pregações.
Todos os anos a organização busca através da equipe de produção trazer grandes nomes da música gospel nacional e também dar espaço para artistas locais que através de suas músicas exaltam o nome de Jesus a plenos pulmões, com o grito de guerra que já é tradicional: “Itapecerica, Um Só Povo”.
Após se concentrarem, a multidão seguiu pelas ruas da cidade acompanhando o trio elétrico cantando e se alegrando, enquanto os pastores levavam palavras de bênçãos aos munícipes, comerciantes e órgãos públicos.
Segundo o Pastor Luiz Conceição, presidente da associação de pastores e obreiros de Itapecerica da Serra, “a Marcha é um momento esperado por todos os evangélicos da cidade, um momento marcante onde temos a oportunidade de coletivamente orarmos e intercedermos por nossos governantes e todos os munícipes; também é um momento de interação e alegria entre os povos”.
Além dos nomes que marcam presença todos os anos no evento, como as cantoras Camila Reis, Tayná Nascimento, Leviticos, Ministério Yada e Ministerios de Louvores das igrejas locais, participaram como convidados Banda Kadoshi, Coral Resgate e a cantora de Pop Gospel Daniela Araujo, que contagiaram e emocionaram o público com suas canções em exaltação e adoração ao Criador.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.