Serviço de captação de empregos oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico atrai empresa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/09/2016

O trabalho realizado pela Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), vem ganhando grande repercussão não só no município, mas como também em todo o Brasil.

A iniciativa de auxiliar os moradores a conseguir um emprego, de oferecer capacitação e ajudar na realização de processos seletivos, tem atraído diversas empresas para a cidade. Um exemplo recente disso é a chegada da Ebeg Embalagens, empresa conceituada com matriz em Ribeirão Preto.

No último dia 26, Vanderlei Perego, gerente de transportes, e Juliana Oliveira, coordenadora de Recursos Humanos da Ebeg Embalagens, estiveram na SDE. A empresa irá contratar funcionários para sua nova filial, que tem previsão de ser inaugurada em setembro em Taboão da Serra.
Os representantes da empresa ficaram satisfeitos com a recepção e profissionalismo da secretária Laura Fávero e de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

A coordenadora de RH da Ebeg, Juliana Oliveira, agradeceu. “Aqui em Taboão da Serra encontramos um serviço público prestado com qualidade. Funcionários públicos que fazem de tudo para atender bem as empresas e os candidatos que buscam uma vaga de emprego”, disse.

O gerente de transportes da Ebeg, Vanderlei Perego também ressaltou que o bom tratamento que encontrou na SDE, além do posicionamento estratégico de Taboão da Serra, foram alguns dos principais motivos que levaram a empresa a abrir uma filial na cidade.

Comentários