Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Alex Pires,Dr. Nakano, Dr. Osse, Elias e Zé Maria registram candidaturas a prefeito de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 9/09/2016

alex_1_horz

DivulgaçãoCandidatos a prefeito de Itapecerica estão em plena campanha nas ruas da cidade

A Justiça Eleitoral de Itapecerica da Serra deferiu os registros dos candidatos a prefeito dacidade Alex Pires (DEM), Francisco Tadão Nakano (PDT), Luiz Eduardo Osse (REDE), professor Elias Adelino Framesqui (PSOL) e José Maria Rosa (PMB). 

Jorge Costa (PTB) e Erlon Chaves (PHS) seguem fazendo campanha enquanto aguardam o julgamento dos recursos que impetraram para mudar a decisão de primeira instância que indeferiu seus pedidos de registro de candidatura.

Entre os 270 inscritos para disputar uma das cadeiras na Câmara Municipal da cidade pouco mais de 20 tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. Entre esses nomes estão Cícero Costa, vereador e candidato à reeleição. Alguns nomes foram indeferidos por não cumprir o prazo de filiação estabelecido na legislação.

Veja a lista completa dos candidatos a vereador indeferidos:


Valter Eduardo - PRP

Pedro Botelho - PSL

Flavinho - PDT

Cícero Costa, Daniela Helana, Jonas Feijó Senhora Pita e Viviane Santos -PMDB

Carlinhos do São Pedro, Gilmar Corinho, Gel, Guilherme Kisuco, Lucas Bandeira, Marquinho, Ronildo, Saulo Trolesi e Nerisvaldo Soares - PMN

Alex Bombeiro e Muniz Negão - PPS

Emiliano Corretor e Neizinho - PT do B

Arcedino, Gisele, Luzia - REDE

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.