Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

GCM prende menores com moto roubada e armas em Taboão

Por Anderson Dias | 7/09/2016

novagcm

Homens da Guarda Civil Municipal apreenderam dois menores na manhã da última segunda-feira, 5, por receptação e porte ilegal de arma. O crime foi flagrado no Jd. Clementino, quando a GCM realizava o patrulhamento na região. Segundo os guardas os adolescentes estavam com atitudes duvidosas no momento da abordagem.
Os Guardas Civis não chegaram a encontrar nada com os adolescentes no momento da abordagem, mas quando puxaram a placa da moto identificaram ser produto de roubo, o menor confessou e revelou ter obtido ajuda de um amigo. A GCM seguiu até a casa do amigo do menor e no local encontrou peças de moto, revólver de brinquedo e um outro calibre 22, além de munições.

O veículo foi levado para a delegacia e posteriormente após perícia técnica entregue ao dono. A ação foi registrada na Delegacia de Taboão da Serra, onde os menores foram apreendidos e liberados em seguida sob responsabilidade dos pais. Um boletim de ocorrência foi registrado por ato infracional, receptação e porte ilegal de arma.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.