Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende assaltante com simulacro de revólver em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 5/09/2016

pm

DivulgaçãoOs policiais contaram que ao avistar a viatura o acusado desembarcou e iniciou fuga a pé onde, mas foi capturado em seguida

Um assaltante foi preso com um simulacro de revólver pelos soldados Vinicius e Mota, do 36º Batalhão da Polícia Militar, logo depois de praticar um crime. Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Joao Paulo II, quando se depararam com  indivíduo com uma Cb 300, de placa EOI-3078, com o alarme disparado.

Os soldados contaram que ao avistar a viatura o acusado desembarcou e iniciou fuga a pé onde, mas foi capturado em seguida. Durante revista pessoal ele foi localizado um simulacro de revólver e após entrevista confessou que tinha praticado roubo a poucos instantes no pirajussara. 

Depois disso os policiais fizeram  contato com a vítima, que compareceu no local e reconheceu o assaltante.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Embu. Os policiais contaram com o apoio do Comando Tático, CGP I, Rocam I e 113 e CGP II e viaturas da 2ª Cia.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.