Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Durante caminhada, Vitor Medeiros promete gerar empregos e criar projetos sociais

Por Rose Santana - Especial para o Jornal na Net | 5/09/2016

DSCN7446

Rose Santana - Especial para o Jornal na NetVitor Medeiros prometeu trazer novas empresas para a cidade e desta forma gerar empregos

Com um discurso de “renovação, geração de emprego e trabalho social”, o candidato a prefeito Vitor Medeiros (PSL) levou seu plano de governo aos moradores e comerciantes do Jd. Roberto, Jd. Guaciara e estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra, neste final de semana. 
Vitor Medeiros prometeu trazer novas empresas para a cidade e desta forma gerar empregos. “Trazendo novas empresas, automaticamente, isso gera emprego, com isso teremos também as contrapartidas, como creches e praças”, disse.

O candidato conversou com os moradores e explicou que “a geração de empregos” aumenta o índice de segurança. “Quando se gera emprego, realiza-se um trabalho social, tiramos o cara da rua. Com um emprego ele vira um profissional, um consumidor, com isso ganhamos em segurança e desenvolvimento, renda para a cidade. E disso que precisamos”, comentou. 

Para incentivar a vinda de novas empresas para Taboão da Serra, o candidato disse que já tem a “fórmula” e segundo Medeiros, “é fácil”. “Muitas empresas foram embora, mas hoje a cidade tem estrutura. Você vai atrás do empresário, convida ele para vir para a cidade a custo zero, isenção de impostos, mas com a obrigação de gerar emprego para nós [...] E vamos fazer, porque já fazemos isso como empresário, então vai acontecer como prefeito. A proposta é positiva”, esclareceu.

De acordo com Medeiros, desde o início da sua campanha, a queixa mais constante que ele tem ouvido é em relação à saúde, problema que será “resolvido se melhorar a qualidade de vida” da população.   

“Quando o cidadão não tem condição de pagar as contas, colocar comida na mesa, então ele cai em depressão, ele fica doente [...] Qualificar o pessoal e dar emprego, isso contribui para melhorar a saúde da população [...] esse é meu desejo, de trabalhador para trabalhador, sem trabalho não há saúde, educação e segurança. Precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas”, garantiu Medeiros.

15/10/2018

André Ribas vai ser Secretário Adjunto de Cultura em Taboão da Serra

O professor André Ribas vai assumir a Secretaria Adjunta da Cultura em Taboão da Serra, onde...

11/10/2018

Aprígio comemora vitória e diz que trará melhorias para Taboão

O recém-eleito deputado estadual, José Aprígio, do Podemos, disse em entrevista coletiva nesta...

10/10/2018

Após derrota de aliados, Ney retorna à Prefeitura depois de pedir afastamento

O prefeito da cidade de Embu das Artes, Ney Santos, que estava afastado do cargo há mais de 30...

08/10/2018

Vereador Cido realiza Semana de Combate a Pedofilia em Taboão da Serra

A Semana de Combate a Pedofilia foi realizada pelo terceiro ano consecutivo vez em Taboão da...

07/10/2018

Eleitores de Embu das Artes enfrentam problemas com biometria

15/10/2018

Morador do Parque Pinheiros, em Taboão, está desaparecido há 9 dias

O morador do Parque Pinheiros Durval de Souza Santos, de 49 anos, está desaparecido há 9 dias. O...

15/10/2018

Restaurante Popular celebra o Dia da Alimentação na próxima terça-feira, 16

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai celebrar o...

ingle

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.