Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação conjunta da GCM e fiscalização de Itapecerica fechou 8 bares na cidade

Por Sandra Pereira | 29/08/2016

lacracao

Divulgação - GCM de Itapecerica da SerraOperações devem continuar sendo realizadas na cidade

Oito bares de Itapecerica da Serra foram fechados no último final de semana durante uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e o departamento de fiscalização da prefeitura em diversos pontos da cidade. Os locais tiveram o funcionamento suspenso em decorrência do descumprimento de legislação municipal. 

Um dos estabelecimentos foi lacrado pelas equipes. Na mesma operação foi impedida a realização do evento que havia sido denominado Social dos Solteiros, ou  Tomorrow Fest, que iria ocorrer no Choupana ,  no bairro da Lagoa. 

“O Tomorrow Fest estava programado pra ocorrer no Choupana, que não tem alvará para realizar eventos. Tivemos 8 bares fechados e um lacrado. O bar do Mol, antigo bar da Loira foi lacrado, após denúncias e falta de alvará e o Choupana Bar ficou proibido de realizar eventos”, explicou um dos GCMs que participou da operação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.