Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Deferimento da candidatura de Buscarini é revogado e segue aguardando julgamento como outros candidatos a prefeito de Taboão

Por Sandra Pereira | 26/08/2016

bucarninini

DivulgaçãoO registro de candidaturas é autorizado ou negado pelo juiz eleitoral de cada cidade

Sem nenhuma justificativa ou qualquer informação a respeito o Tribunal Superior Eleitoral revogou o deferimento do pedido de registro de candidatura de José Vicente Buscarini (PV) a prefeito de Taboão da Serra. Na manhã desta quinta-feira, 25, o nome dele aparecia com a candidatura deferida e no começo da noite a situação mudou voltando a constar a informação "Aguardando Julgamento", como ocorre com todos os demais candidatos a prefeito de Taboão, Embu e Itapecerica. Veja aqui.

As informações sobre o pedido de registro dos candidatos é atualizada pelos integrantes da Justiça Eleitoral. 

A reportagem do Jornal na Net não conseguiu descobrir a razão pela qual a candidatura de Buscarini foi deferida e horas depois voltou a condição de aguardar julgamento. 

O registro de candidaturas é autorizado ou negado pelo juiz eleitoral de cada cidade. Somente após a decisão dele é que as informações são inseridas no sistema do TSE. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.