Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem de Embu-Guaçu passa por drama e está retida há 17 dias nos Estados Unidos

Por Anderson Dias | 26/08/2016

jovem

 

A jovem fez escala em Detroit, mas foi impedida de prosseguir viagem pela imigração americana e acabou retida em um abrigo de menores em Chicago. Stéfane possui visto de turista, mas ainda assim acabou sendo impedida de entrar no país.

A mãe de Stéfane, disse que ela viajava para a casa de seus tios, que moram em Orlando. A empresária Liliane de Carvalho Ferreira, mãe da jovem viajou para os Estados Unidos para acompanhar o caso. 

Liliane relatou que ficou três dias sem saber informações sobre sua filha estava, até ser informada que ela havia sido transferida para Chicago. Stéfane está retida há 17 dias. O Itamaraty e o Consulado do Brasileiro acompanham o caso.

Abalada emocionalmente a mãe da jovem falou à imprensa “Ela não estava com armas, com drogas. Eu quero ir embora daqui, que cancelem meu visto, o meu, da minha família, não me importa. Eu só quero ir embora daqui”, disse a mãe, comovida.

A empresária Liliane só conseguiu visitar a filha uma vez desde o ocorrido. A justiça americana deve marcar audiência ainda esta semana, porém sem prazo para a solução do fato.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.