Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Buscarini é o 1º candidato a prefeito de Taboão a ter registro deferido pelo TSE

Por Sandra Pereira | 25/08/2016

bucarni_vert

DivulgaçãoRegistro da candidatura de Buscarini foi oficializado no site do TSE na manhã desta quinta-feira, 25

José Vicente Buscarini (PV) foi o primeiro candidato a prefeito de Taboão da Serra a ter o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. A informação passou a constar no sistema de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na manhã desta quinta-feira, 25, veja aqui. O candidato também foi o primeiro da região a obter o registro. Todas as candidaturas de prefeito em Embu e Itapecerica seguem aguardando julgamento. O vice da chapa de Buscarini ainda não teve registro deferido também.

Todos os demais candidatos a prefeito de Taboão continuam aguardando julgamento dos seus pedidos de registro de candidatura. O mesmo acontece com os candidatos a vereador. Há a expectativa de que haja impugnação do candidato e ex-prefeito Evilásio Farias, por conta de processo relacionado a participação em congressos e por ele ter contas rejeitadas pela Câmara.  

Buscarini está em plena campanha eleitoral. Essa semana já realizou algumas caminhadas. Na semana passada ele trocou o vice da chapa após a saída de Paulo Silas o vice passou a ser o empresário Betinho. 

José Vicente Buscarini já foi prefeito de Taboão da Serra em dois mandatos. Ele governou a cidade pela primeira vez entre 1982 e 1988 e voltou ao poder entre 1993. Desde então não ocupou mais nenhum cargo eletivo. Agora ele aposta nos moradores mais antigos para voltar a administrar Taboão da Serra.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.