Sítio do vereador Fabinho Gêmeos onde polícia fez prisões estava alugado há mais de um ano

Por Sandra Pereira | 19/08/2016

O sítio de propriedade do vereador de Itapecerica da Serra, Fabinho Gêmeos, onde a polícia prendeu essa semana sete acusados de tentar assaltar a empresa Protege, em Santo André, estava alugado há mais de um ano para Tiago Lourenço Lopera, um dos acusados preso no local. Desde o mês de abril de 2015 o sítio localizado no bairro Refúgio da Serra estava alugado. Fabinho Gêmeos revelou ter ficado chocado com o fato do seu imóvel ter sido usado como base dos acusados. Disse que fazia tempo que não frequentava o local e garantiu não ter nenhum tipo de envolvimento com o ocorrido.

A reportagem do Jornal na Net teve acesso ao contrato de aluguel do sítio de Fabinho Gêmeos, que comprova a locação e fundamenta a versão dele. As assinaturas do vereador e de Tiago Lourenço Lopera tiveram firma reconhecida no cartório da cidade. O documento diz que o aluguel vence dia 01. O laudo de vistoria do imóvel garante que ele estava em perfeitas condições quando foi alugado. Toda a documentação comprova a locação à Tiago Lourenço Lopera.

"Não tive conhecimento de nada relacionado ao ocorrido. A chácara estava alugada há mais de um ano. Desde então eu não voltei mais lá. Ninguém aluga um imóvel pra continuar usando ele e nem é culpado pelo que o inquilino faz. Eu soube das prisões pela imprensa. Foi um choque muito grande. Fiquei muito assustado. Aquilo nunca me passou pela cabeça”, garantiu o vereador.

O irmão do locador do sítio, Flávio Lourenço Lopera ocupava cargo de comissão na prefeitura e depois da prisão foi exonerado pelo prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco.

Fabinho Gêmeos disse que jamais poderia imaginar que o seu sítio seria usado como base para organização criminosa. “Eu fiquei muito assustado com tudo isso. Não esperava uma coisa assim de jeito nenhum. Ninguém aluga uma propriedade para ela ser usada de forma errada. Tudo isso criou uma situação delicada, mas esse é um problema que não tem nada a ver comigo. Tive a infelicidade do fato ter ocorrido em minha propriedade, mas isso não me faz responsável por isso”, disse.

O vereador Fabinho Gêmeos ainda assegurou que está à disposição da polícia e de toda a população  para prestar qualquer tipo de esclarecimento necessário sobre a locação. “Estou seguro e com a verdade. Não tenho nada a temer porque não tive nenhum tipo de envolvimento com esses fatos. Eu conhecia o Tiago, era meu inquilino, mas a gente não é responsável pelo que os inquilinos fazem”, observou.

Comentários