Avenida Brasil e a Rua Líbia, no Jardim América, ganham recapeamento no Taboão

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 19/08/2016

A Avenida Brasil e a Rua Líbia, no Jardim América, foram recapeadas pela Secretaria de Obras de Taboão da Serra.

O serviço, essencial para garantir a manutenção adequada do asfalto, foi executado com o intuito de reparar os trechos das vias que se desgastaram com o tempo.

O processo de recapeamento foi realizado em 7229 metros quadrados da Avenida Brasil e em 2318 metros quadrados da Rua Líbia.

Ao todo, 916 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas no recape das vias. As obras beneficiaram também os moradores da Cidade Intercap e do Parque Monte Alegre, que passam pelo Jardim América diariamente para acessar outras regiões do município.

Nos últimos meses, a Secretaria de Obras recapeou diversas ruas e avenidas em Taboão da Serra. “Sabemos a importância que essas ações têm para o tráfego de veículos da cidade, por isso trabalhamos constantemente no reparo de vias no município, em especial nas que recebem uma grande quantidade de automóveis todos os dias”, comentou o secretário da pasta, Rogério Balzano.

Em 2016, também foram recapeadas a Rua do Tesouro, na região central, a Avenida Campinas, a Estrada Benedito Cesário de Oliveira e as ruas Piracicaba, Araçatuba, Abel da Silva Pina e João Batista, na Vila Iasi, a Avenida Armando de Andrade, no Parque Assunção, e a Estrada Kizaemon Takeuti, que passa por vários bairros. Todas essas vias receberam nova sinalização após passarem pelo recapeamento.

Comentários