Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carreta trava em curva perto do estádio e complica trânsito em Taboão

Por Sandra Pereira | 17/08/2016

carreta

DivulgaçãoCarreta ficou entalada e fechou dois lados da rua José Maciel, perto do estádio municipal

Uma carreta da empresa Cordeiro literalmente entalou quando tentava subir a rua José Maciel, perto do estádio municipal de Taboão da Serra, no começo da manhã desta quarta-feira, 17. A carreta travou logo depois que o motorista começou a manobrar a parte dianteira da carreta para entrar na rua. Ele não conseguiu finalizar a manobra, deixando a parte dianteira do veículo entalada no meio da rua, obstruindo todo o trânsito, enquanto o baú ficou na curva.

A carreta permanecia no meio da rua até as 9 horas, enquanto as equipes do trânsito trabalhavam para retirá-la do local. Não há previsão de quando eles conseguirão removê-la. 

 Em toda a região do Maria Rosa e Chácara Angridus houve congestionamentos nas primeiras horas do dia por causa da carreta.

Muitos motoristas sem paciência buzinavam insistentemente, mas acabavam parando por não haver outra solução que não fosse esperar. Quem puder deve evitar a região para fugir dos transtornos e congestionamentos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.