Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Chacina deixou três homens mortos no Vista Alegre, em Embu das Artes

Por Outro autor | 16/08/2016

chacina

Divulgação - Leitor do Jornal na NetChacina deixou moradores do Vista Alegre em pânico


Três homens  foram friamente assassinados durante uma chacina ocorrida na noite desta segunda-feira, 16,   em um bar, localizado na Servidão,no Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes. O crime deixou os moradores ainda com mais medo da violência crescente no bairro.

Testemunhas contaram que uma das vítimas conseguiu fugir para dentro de uma igreja, depois foi socorrida para o Pronto Socorro, onde faleceu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, ocupantes de um um carro, de cor escura, passaram pelo local e efetuaram vários disparos em direção aos frequentadores do estabelecimento.

Três rapazes, com idades entre 18 e 20 anos, foram atingidos, e um deles morreu na hora. Os outros dois ainda foram levados por moradores do local para o pronto-socorro central do município, mas também não resistiram aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.