Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três homens e uma mulher são presos acusados de roubar merenda da escola Bem Te Vi em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 10/08/2016

merenda

Polícia CivilIndivíduos que furtaram merenda de escola em Itapecerica estão presos

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica da Serra, em parceria com a Polícia Civil da cidade, acusados de roubar a merenda dos alunos da escola municipal Bem Te Vi, localizada há poucos metros da prefeitura. O roubo revoltou pais de alunos e moradores da região. A escola já foi alvo da ação de vândalos várias vezes. Os acusados foram presos e a merenda da escola foi recuperada. 

A merenda da escola foi roubada no último domingo. Os bandidos são acusados de furar um buraco na parede por onde retiraram os alimentos que seriam servidos aos alunos. Por causa do roubo as crianças ficaram sem aula na última segunda-feira para fechamento do buraco na parede e reposição do estoque de merenda. 

“Depois de receber informações do roubo a equipe da delegacia e a guarda municipal realizaram diligências e surpreenderam os quatro acusados, sendo uma mulher, com os gêneros alimentícios roubados”, afirmou o delegado titular de Itapecerica, Dr. Marcelo Santos. 

Segundo o delegado os 4 presos foram responsáveis pelo roubo. Ele disse que dois deles tiveram a prisão preventiva decretada e dois foram liberados. 

A população de Itapecerica da Serra em reclamando bastante do crescimento dos casos de roubos e assaltos na cidade. O delegado titular disse que a polícia está empenhada em prender os criminosos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.