Portal da Transparência de Embu das Artes ganha facilidade de navegação

Por Assessoria de Comunicação de Embu das Artes | 10/08/2016

Já está no ar o novo Portal da Transparência da Prefeitura de Embu das Artes. O portal foi todo repaginado, está com layout mais atraente e moderno, de fácil navegação e informações organizadas.

São nove principais sessões: Entenda o Portal, Planejamento, Orçamento, Execução, Transparências Fiscais, Legislação Municipal, Portais, Controle Social e Ouvidoria. O trabalho foi desenvolvido por webdesigners da Secretaria de Comunicação, responsável por disponibilizar todo o conteúdo enviado pela Controladoria Municipal.

O Portal da Transparência é um instrumento da Prefeitura de Embu das Artes e tem como objetivo divulgar dados e informações referentes aos atos administrativos de 2009 a 2016.

Ele apresenta dados, informações e demonstrativos sobre a execução orçamentária de cada exercício fiscal, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como informações sobre desembolso com fornecedores em suas diversas modalidades, licitações, contratos etc

A prestação de contas é um dever dos gestores públicos e o acesso irrestrito às mesmas é um direito do cidadão. O Governo Municipal, ao conferir transparência aos seus atos, demonstra o seu compromisso com a cidade e a população, contribuindo para o fortalecimento da democracia. 

Comentários