Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Vereadores de Taboão aprovam requerimento para que EMTU aumente circulação de ônibus no Jd. Maria Rosa

Por Anderson Dias | 10/08/2016

onibus02

Sandra Pereira

Dois requerimentos de autoria do vereador José Aparecido, o Cido (DEM), foram aprovados pelos vereadores da câmara de Taboão da Serra. Neles há uma solicitação para que a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) aumente o número de ônibus e ampliação de itinerário com inclusão de trajeto para outras ruas.

Na mesma sessão os vereadores aprovaram em regime de urgência a concessão de três títulos de Cidadão Taboanense. Os agraciados pelos títulos foram o ex-jogador do Corinthians e  apresentador, José Ferreira Neto, o Neto, o deputado federal Roberto de Lucena e os pastores André Firmino e Ricardo da Silva. 

“É um anseio da população ter um transporte digno. E creio que será implantado porque tenho tido retorno favorável da EMTU”, conclui Cido. Quem subscreveu os requerimentos foram os vereadores Ronaldo Onishi (Solidariedade) e Joice Silva (PTB).

Nos pedidos feitos no requerimento, consta a solicitação para que a linha de ônibus atenda o bairro do Jardim Maria Rosa, já que este teve um crescimento populacional com a chegada de novos empreendimentos residenciais. 

Veja os requerimentos:

162/2015 – Jose Aparecido Alves (Cido) – providências junto a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos visando aumento de frota e inclusão de diversas ruas no itinerário da linha 587 (Monte Alegre/Metrô Campo Limpo)

163/2015 – Jose Aparecido Alves (Cido) – providências junto a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos visando junto à viação Pirajuçara criação de linha (Jd. Maria Rosa/São Paulo-Pinheiros) atendendo a bairros e munícipes de condomínios que especifica.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.