Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Bandidos roubam merenda da escola municipal Bem Te Vi em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 8/08/2016

escola

Divulgação - GoogleA previsão da direção da escola é de que as aulas voltem ao normal nesta terça-feira, 9

Bandidos invadiram a escola municipal Bem Te Vi, localizada no bairro do Potuverá em Itapecerica da Serra e roubaram toda a merenda escolar que seria fornecida aos alunos. A escola fica perto da prefeitura da cidade.  

Por conta do roubo a escola teve suas aulas suspensas e recebeu diversas ligações de pais indignados, já que não é a primeira vez que a escola é roubada.  

Ninguém sabe a hora exata que os assaltantes invadiram a escola durante a noite e roubaram a merenda. Segundo funcionários eles fizeram um buraco na parede que dá acesso a cozinha e levaram toda a comida. 

A direção da escola acionou a Polícia e a perícia no local do roubo seria realizada hoje. Além disso, o estoque de merenda deverá ser refeito e o buraco tampado para que as crianças possam voltar a ter aula normal nesta terça-feira, 9. 

Os pais de alunos da escola Bem Te Vi estão preocupados com a segurança e o bem estar das suas crianças. A preocupação é a mesma de professores e funcionários do local. 

O caso será investigado pela Polícia local de Itapecerica, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Texto: Agnes Oliveira 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.