Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Manual do Candidato da Fuvest 2017 já pode ser acessado

Por Outro autor | 7/08/2016

fuvest900

DivulgaçãoProva vai selecionar 8.734 candidatos da USP e 120 para Medicina da Faculdade da Santa Casa de São Paulo

Os interessados em prestar o vestibular da Fuvest neste ano já podem acessar gratuitamente o Manual do Candidato. O PDF, disponível no site da Fuvest – clique aqui  - traz o calendário de provas, apresenta os cursos e a quantidade de vagas por curso. No total, serão selecionados alunos para 8.734 vagas na graduação da USP e 120 para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Além destas, a USP oferece outras 2.338 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O processo de ingresso por esse sistema é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

A inscrição no concurso vestibular Fuvest 2017 deverá ser feita das 10h do dia 19 de agosto até as 23h59 do dia 8 de setembro, exclusivamente pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 160,00. É possível solicitar a redução ou isenção do valor até o dia 11 de agosto.

A primeira fase do exame será no dia 27 de novembro e as provas da segunda fase serão realizadas entre os dias 8 e 10 de janeiro de 2017. O vestibular será aplicado em 31 municípios do Estado de São Paulo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.