Armando Andrade recebe nova sinalização viária após recapeamento

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/08/2016

A Avenida Armando Andrade recebeu em toda a sua extensão uma nova malha asfáltica. Foram 580 toneladas de massa que recapeou essa importante via de acesso para os motoristas que saem do município com destino a São Paulo.

A Secretaria de Obras foi à responsável pela melhoria e agora a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana sinalizou os 790 metros dessa avenida que começa no Jardim América e vai até o centro do Taboão.

“Esse trabalho é feito em conjunto com a pasta de Obras para não corrermos nenhum risco de terminar o asfalto e a via ficar sem sinalização uma vez que zelamos pela segurança do pedestre e temos que garantir o excelente fluxo dos veículos pelas ruas de Taboão”, comentou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Rinaldo Tacola.

Esse trecho recebe um volume muito grande de veículos por estar na região central da cidade. “Com o recapeamento a probabilidade de aumentar o número de veículos pela via é grande por isso o trabalho de sinalização é importante para orientar todos que trafegam evitando acidentes com pedestres”, ressaltou Rinaldo.

Sinalizações

Apenas no primeiro semestre de 2016 a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana já sinalizou mais de 80 ruas por todo o município.

Bairros como Jardim Clementino, Triângulo, Parque Laguna, Três Marias, Maria Rosa, Jardim Beatriz, São Salvador, Centro do Taboão, Pazzine, Ouro Preto, Parque Assunção, Vila Iasi, Parque Pinheiros e Jardim Comunitário já contam com sinalização viária restaurada. Sem contar as principais avenidas que cortam Taboão da Serra entre elas a Laurita Ortega Mari, Tenente José Maria da Cunha e Benedito Cesário de Oliveira.

Comentários