Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Monstrinhos do game Pokémon Go já podem ser encontrados em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 6/08/2016

pokemon

Jornal Na Net

O game do Pokémon Go chegou ao Brasil na última terça-feira, 3, e é a febre do momento. Por onde se anda, não se fala em outra coisa, seja crianças ou adultos. E o sucesso chegou em Taboão da Serra, isso porque, por aqui já é possível encontrar os monstrinhos em lugares como no largo do Taboão e região central.

Alguns lugares mapeados e descobertos pelos fãs são praça Nicola Viviléchio, Santuário Santa Terezinha, Prodesp e Shopping Taboão. Mas há expectativa de que outros locais possam ser anunciados nos próximos dias. Moradores do munícipio estão eufóricos com a novidade.

Na região, por enquanto os monstrinhos estão disponíveis apenas em Taboão, mas o jogo pode ser baixado normalmente em outras localidades. O mapa mostra que eles estão à solta, e muito em breve vão invadir diversas cidades, o que promete interação para todas as gerações.

Quem quer jogar precisa acessar a loja virtual Googlo Play ou App Store, no aparelho celular e fazer o download. Com as Olímpiadas os produtores do jogo pretendem tornar a sensação ainda mais popular pelo mundo, isso porque, os atletas podem ajudar espontaneamente a divulgar o jogo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.