Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM recupera carga de carne avaliada em R$ 500 mil e prende 6 acusados de roubo em Taboão

Por Sandra Pereira | 5/08/2016

carne-horz_1

DivulgaçãoCarga de carne roubada seria vendida em açougue que vai inaugurar neste sábado, na rua dos Miosótis, no Parque Pinheiros, em Taboão

A Polícia Militar de Taboão da Serra prendeu em flagrante seis homens acusados de roubar uma carga de 10 mil toneladas de carne avaliada em R$ 500 mil nesta sexta-feira, 5. A carga foi localizada pela empresa de rastreamento Sascar, que monitora o caminhão roubado. 

A carne roubada estava sendo descarregada num açougue que iria inaugurar neste sábado, 6, na rua do Miosótis, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, quando a polícia apareceu e prendeu os envolvidos no crime. O  caminhão foi rastreado ao lado do açougue. Os responsáveis pela empresa acionaram a Polícia Militar e informaram a localização. Os PMs se dirigiram ao local e prenderam os criminosos.

A carga foi posta novamente no caminhão para seguir seu destino. Vizinhos do açougue onde a carne roubada estava sendo guardada ficaram indignados com o fato do estabelecimento quase ter iniciado suas atividades vendendo produto roubado.

 De acordo com a polícia o dono do lugar afirmou não ter conhecimento de que a carne era roubada. O caminhão com a carga de carne saiu do interior de São Paulo. O motorista contou que foi abordado pelos criminosos no Rodoanel.

O Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.