Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Fábio Lachi representou Taboão em evento de artes marciais chinesa nos Estados Unidos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/08/2016

chinaa900

Divulgação - Leonor LachiTaboão é representado em evento nos Estados Unidos 

O Sifu Francisco Nobre da Academia Arte Nobre em São Paulo e o Sifu Fábio Lachi da Escola de Artes Marciais Chinesas, ATS Kung Fu Garra de Águia Lily Lau de Taboão da Serra, representaram o Brasil em dois estados do EUA, em São Francisco - Califórnia e em Dallas - Texas. 

Em São Francisco o Sifu Francisco conquistou 2 troféus de ouro nas categorias Armas longas e mãos tradicional, enquanto o Sifu Fábio Lachi conquistou um troféu de ouro em armas especiais e um troféu de terceiro em Armas longas, ainda em São Francisco prestou exame internacional para o 4º Duen e o Sifu Francisco Nobre prestou exame internacional para o 7º Duen, duas das maiores graduações mundiais.

Os Atletas partiram para Dallas acompanhados da Mestra Lily Lau para outras conquistas internacionais, e, saíram vitoriosos, o Sifu Francisco conquistou 4 medalhas de prata e duas medalhas de ouro com destaque no Boneco de madeira (tradicional no Kung Fu) e Sifú Fábio Lachi conquistou 3 medalhas de ouro e uma prata. Entre as categorias estão Armas longas, Armas Médias, Mãos, Boneco de Madeira e Armas Especiais. 

Felizes voltaram ao Brasil convictos do seu bom desempenho e entendendo que garra e perseverança são primordiais em todas conquistas da vida. 

Muito trabalho, estudo, treino e amor naquilo que escolheram colaborou para a esmerada vitória, disse o atleta Fábio Lachi e disse ainda: não é fácil, estar num pais com esporte que não é olímpico, não é fácil estar em um país com a língua diferente e competir contra atletas que estamos conhecendo pela primeira vez. 

Ainda continuou; o importante é o amor a nossa Pátria, a nossa categoria e a bandeira Garra de Águia Lily Lau e a nossa escola, que carregamos  com muito orgulho. 

Sifu Fábio Lachi ao retornar ao Brasil, recebeu homenagem da equipe de professores e alunos na própria Academia. Seus companheiros das lutas Marciais, que sabem da dificuldade  nas viagens que fizeram e ainda conquistar vitórias para o Brasil, imaginam como foi no exterior. Ele foi recebido, com honrarias das danças do Leão e do Dragão, ainda demonstrações dos alunos de faixa avançadas e um coquetel. Parabéns.

Registro também a simpática presença da vereadora Joice Silva e seu noivo durante as homenagens ao atleta.

André Neri

Conquistas fantásticas, porque o Kung Fu é uma arte muito nobre, e o Professe sifu Fabio Lachi soube honrar nosso país, nosso estado e nosso município. Parabéns professor sifu Fabio Lachi, pelas conquistas internacionais, merecido, valeu guerreiro.

19/02/2017

Taboão da Serra celebra 58 anos de emancipação político-administrativa

14/02/2017

Gabiru anuncia saída do Taboão da Serra após quatro partidas

27/01/2017

Perto da estreia na Série A3, Túlio Maravilha deixa Cats antes do gol de nº 1001

19/01/2017

Equipes de futebol de Itapecerica participam da 3ª Copa Internacional de Brodows

10/01/2017

Cats vai jogar com Internacional de Porto Alegre na Copinha

09/01/2017

Cats empata com o Ceará e se classifica para a próxima fase da Copinha

05/01/2017

Cats vence Luverdense por 2x1 e estreia com vitória na Copa São Paulo

03/01/2017

Cats estreia nesta quarta-feira na Copa SP jogando em casa

23/02/2017

Câmara rejeita contas de 2013 e Chico Brito deve ficar inelegível por 8 anos

23/02/2017

Sebrae Aqui leva empresários de Itapecerica para a Feira do Empreendedor

Uma parceria entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o SEBRAE proporcionou a ida de...

23/02/2017

Lúcio Tigrão morre vítima de infarto em Taboão da Serra

O ex-diretor do cemitério da Saudade,Lúcio Carlos  Loiola  Nogueira, 58 anos, conhecido como...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.