Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Coligação DEM e PSD lança Alex Pires candidato a prefeito de Itapecerica

Por Genildo Rocha | 4/08/2016

alex

Genildo RochaPires lembrou na convenção que em parceria dos demais vereadores enxugou as financias da Câmara 

Durante convenção realizada nesta quarta-feira, 3, o DEM e o PSD de Itapecerica da Serra lançaram a candidatura de Alex Pires a prefeito da cidade e de Juninho do Cartório a vice. O evento aconteceu na Câmara e contou com a presença do deputado federal Valter Ilhoshi, dos 18 candidatos a vereador  da coligação e lideranças municipais.

Alex Pires foi eleito vereador em 2012, sendo o segundo mais bem votado da cidade. Assumiu a presidência do Legislativo em 2015, ano em que a história da política itapecericana  foi marcada pela descoberta de desvio de 2,5 milhões dos cofres da Câmara Municipal somente no ano de 2013. Por causa do crime vereadores, ex-vereadores e servidores da instituição foram presos.

Pires lembrou na convenção que em parceria dos demais vereadores enxugou as financias da Câmara e mesmo em um momento difícil para comandar o Legislativo teve a habilidade de economizar mais de 6 milhões da receita  do repasse e devolver aos cofres da prefeitura para serem aplicado em melhorias na cidade.

“ A nossa coligação vai ser chamar Dias Melhores Virão”, pois  do jeito que está não pode continuar.

 As minhas propostas são  enxugar os gastos públicos. Acabar com 50% desses cargos de nomeação que não desempenham nada na cidade,  valorizar  o funcionário de carreira  e acabar com as terceirizações”, ressaltou Alex Pires.   

Representando a Executiva Estadual do PSD, o deputado federal Valter Ilhoshi  ressaltou a coragem de Alex Pires, que segundo o deputado, mesmo diante das diversidades não baixou a cabeça e levará a bandeira  da mudança na cidade de Itapecerica da Serra. “ Nós acreditamos no  novo, acreditamos que dá pra fazer diferente e que agora começa novo tempos para a cidade”, finalizou o deputado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.