Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Curtidas do Jornal na Net foram banidas no Face, você tem que curtir de novo!

Por Anderson Dias | 3/08/2016

capa_site

DivulgaçãoAtaque foi feito a partir de invasão do Facebook de um dos administradores da página

Um ataque criminoso removeu da página do Jornal na Net no Facebook mais de 24 mil curtidas de uma única vez. O ataque criminoso aconteceu na noite do dia 19 de julho – para curtir de novo a página do Jornal na Net no Face clique aqui.  

 A equipe do site trabalhou intensamente nas últimas horas para resolver o problema e retomar as curtidas roubadas pelos criminosos. O Facebook foi informado do ataque, mas ainda não tomou providências. Para os responsáveis pelo Jornal na Net o ataque a página do site foi planejado para reduzir o impacto das matérias do site.  

A equipe do Jornal na Net repudia o ataque e anuncia que vai trabalhar arduamente para recuperar todas as curtidas na página do Facebook. Contamos com o apoio dos nossos amigos, leitores e colabores.   

Nos últimos meses a equipe do Jornal na Net vem sofrendo uma verdadeira onda de ataques patrocinada por pessoas com interesse eleitoral.  

A editora do Jornal na Net, jornalista Sandra Pereira, teve seu perfil bloqueado por vários dias depois de escrever uma matéria sobre o fechamento da única maternidade municipal da cidade. Ela foi atacada por perfis fakes, coagida para remover a matéria postada e chegou a registrar Boletim de Ocorrência.   

“O crime não compensa. Mas, às vezes parece que sim. Foi assim que me senti quando constatei ataque à página do Jornal na Net no Facebook. Criminosos apagaram mais de 20 mil curtidas banindo as pessoas que curtiram. O caso já está sendo investigado. Não podemos dar mais informações para não atrapalhar, mas a polícia já sabe o IP das máquinas usadas para cometer o crime. Agora todo mundo vai ter que curtir a página do Jornal na Net no Face de novo”, disse Sandra Pereira.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.