Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Clientes da Vivo de Taboão e Embu das Artes vão poder usar tecnologia 4G

Por Outro autor | 3/08/2016

vivo

DivulgaçãoO 4G  é uma tecnologia permite acessos mais velozes e é utilizada por cerca de 13,4 milhões de pessoas em todo país

A empresa Vivo informou nesta terça-feira, 2, que ativou sua rede 4G, a última geração da tecnologia para celular, em 203 municípios incluindo Taboão da Serra e Embu das Artes. As duas cidades estão entre os municípios que passam a contar com a cobertura da banda larga LTE, que promete internet mais rápida e de qualidade aos seus usuários. 

O 4G  é uma tecnologia permite acessos mais velozes e é utilizada por cerca de 13,4 milhões de pessoas em todo país. A empresa aplicou R$ 3,2 bilhões em recursos apenas nas licenças adquiridas em leilões promovidos pela Anatel nos últimos anos. 

Segundo a empresa OpenSignal, que analisa o desempenho das operadoras móveis em todo o mundo, a Vivo possui a melhor conexão do país. A operadora atinge velocidades médias de download de 18,6 Mbps, o ponto que mais impacta no usuário.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.