Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Senac Taboão reúne gestores públicos e privados para debater solução de problemas cotidianos

Por Assessoria de Imprensa | 2/08/2016

senac

Divulgação Senac Taboão da Serra fica localizado na rua Salvador Branco de Andrade, 182, Jardim São Miguel.

No dia 19 de julho, o Senac Taboão da Serra reuniu gestores públicos e privados da região ligados às áreas de recursos humanos, desenvolvimento e treinamento para debater sobre como solucionar os problemas cotidianos com mais eficiência e agilidade durante o Encontro Empresarial 2016.

A programação especial contou com a roda de conversa Fazer Acontecer – Gestão para Resultados, seguida por um workshop de risoto realizado na cozinha pedagógica da unidade.

“O encontro tratou a gestão de forma lúdica, proporcionando uma experiência diferente e descontraída aos participantes. A roda de conversa focou nas habilidades pessoais dos gestores e o workshop de gastronomia contribuiu para maior interação e integração do grupo. Esse formato de treinamento tem sido tendência de mercado e muito bem avaliado pelas empresas”, afirma Zélia Lima, executiva de contas do Senac Taboão da Serra.

O evento estreitou o relacionamento da frente de atendimento corporativo do Senac Taboão com as organizações da região, abrindo novas frentes de negócios.

Estiveram presentes: o vice-prefeito de Taboão da Serra, Laercio Lopes; o coordenador de promoção de igualdade racial de Taboão da Serra, Antonio Carlos Sousa Santos; além de membros da Secretaria de Habitação de Taboão da Serra; do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra; da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp); da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB); e das empresas Bom Sabor–Mecano Pack; Sercom; SOIN Sociedade; Interfile; Almenat Extensão Corporativa; e Raia Drogasil.


 Serviço:

Senac Taboão da Serra
Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Jardim São Miguel.
Taboão da Serra – SP
www.sp.senac.br/taboaodaserra
Telefone: (11) 4245-2000

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.