Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Falta de energia no retorno do Parque Pinheiros causa medo no Taboão

Por Anderson Dias | 2/08/2016

retorno

Anderson Dias

Moradores das proximidades do retorno do Parque Pinheiros, se viram a mercê de assaltantes na noite desta segunda-feira, 01. A falta de luz em todo o contorno do viaduto deixou o local um verdadeiro breu, segundo relatos dos moradores da localidade.
Duas mulheres tiveram seus celulares roubados por 2 indivíduos, que se aproveitaram da escuridão e as ameaçaram com um objeto pontiagudo, solicitando imediatamente os aparelhos. Segundo as vítimas, bolsas e outros pertences que elas tinham nas mãos não foram levados.

Por volta das 8 da noite quando a energia faltou, os residentes dos bairros Jardim Mirna, Três Marias e Parque Laguna, que precisam descer há alguns metros retorno onde se localiza o ponto de ônibus, o medo imediatamente tomou conta das pessoas, principalmente mulheres.

O retorno do Parque Pinheiros tem histórico antigo de constantes assaltos, mesmo quando a iluminação está em funcionamento. Geralmente a noite é o alvo dos bandidos, e datas de pagamento, além datas comemorativas como natal e ano novo, também são datas escolhidas pelos marginais.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.