Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PSOL de Taboão oficializa nome de Stan para disputar prefeitura da cidade

Por Sandra Pereira | 1/08/2016

stan

Gabriel Binho Stan afirmou estar otimista com  o crescimento da sua candidatura a prefeito de Taboão da Serra

O PSOL de Taboão da Serra realizou convenção no sindicato dos metalúrgicos neste domingo, dia 31, e confirmou  o nome de Stan na disputa  como candidato a prefeito de Taboão. Ao lado do jovem Evandro Garcia, candidato a vice-prefeito na chapa, Stan pretende apresentar para a cidade uma candidatura “realmente de esquerda”. Será a segunda vez que Stan vai disputar eleição em Taboão pelo PSOL. Veja mais fotos aqui.

O PSOL vai para eleição junto com o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Juntas as duas siglas terão 13 candidatos a vereador. A convenção do PSOL de Taboão contou com a participação de Guilherme Boulos, líder nacional do MTST e o do deputado federal Ivan Valente.

Já falando como candidato a prefeito Stan afirmou estar otimista com  o crescimento da sua candidatura. Para ele, esse ano a eleição vai ser ainda mais disputada por conta da possibilidade de haver segundo turno.  

“Foi importante a gente ter convenção com participação popular. Nosso crescimento é visível. Ficamos otimistas e estamos nos preparando para fazer o enfrentamento e melhorar as condições da cidade. Tanto das políticas gerais, como o bilhete único, mobilidade e a questão das terceirizações. Não é mais possível ter na cidade gente ganhando menos que um salário mínimo e isso vai nos levar a uma organização social muito importante na cidade”, afirmou Stan.

Com informações de Gabriel Binho


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.