Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats perde para o Grêmio Prudente por 1 a 0

Por Anderson Dias | 1/08/2016

futebol_1

Divulgação

Em jogada no Estádio Constantino, o CATS no último sábado, 30, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série B, foi derrotado pelo Grêmio Prudente por 1 a 0. Com o acontecimento o Grêmio subiu para a segunda colocação do grupo 5, e o CATS permanece sem pontuar.
No primeiro tempo o CATS teve grande chance de abrir o placar, e ir para cima do adversário com boas saídas. Mas, acabaram desperdiçando a oportunidade e abriram vantagem para o Grêmio Prudente.
O Segundo tempo estava favorável para os donos da casa, aos 36 minutos o atacante que tinha acabado de entrar em campo Willyam Martins fez a diferença, marcando o gol da vitória na segunda fase do estadual.

O CATS joga contra o Jabaquara no próximo sábado, dia 6, às 15h, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da série B, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.