Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Convenção do PTB confirma candidatura de Jorge Costa a prefeito de Itapecerica da Serra

Por Genildo Rocha | 31/07/2016

jorge900

Genildo Rocha Coligação de Jorge Costa conta com a maior quantidade de partidos da cidade

Em convenção realizada neste sábado, 30,  a coligação Experiência Pra Fazer Muito Mais oficializou   o nome do ex-prefeito Jorge costa como candidatos a prefeito  de  Itapecerica  da  Serra  pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O vice prefeito será Paulo Pereira. Será a quarta vez que Jorge Costa vai disputar a prefeitura de Itapecerica. Ele já foi prefeito da cidade três vezes.  A convenção do PTB foi realizada   na Câmara de Itapecerica  e reuniu  quase mil pessoas. O plenário da Câmara ficou lotado durante a convenção. Veja fotos da convenção aqui.

A convenção foi marcada pelo otimismo dos candidatos oficializados no ato.  A chapa de Jorge Costa é formada por 20  partidos e mais de 180 candidatos a vereador. A coligação  é composta pelo PTB, PROS, PCdoB, PRTB, PSB, PTdoB, PP, PSDC, PMN, PTC, PSC, PTN, SD, PRP, PPS, PEN, PT, PRB, PR  e PV.

Em rápido discurso o candidato Jorge costa, reafirmou seu compromisso com a cidade e relembrou  as conquistas que trouxe para a cidade como prefeito.

“Tudo que fizemos foi com muita garra, muita determinação e muita  responsabilidade com as coisas públicas”, disse.

Jorge costa salientou que seu objetivo será fazer com que a cidade volte a funcionar em perfeitas condições. Para ele não adianta  investir na saúde, educação, segurança e as coisas não caminhar.  

“Posso não ser o melhor em  política mais podem ter a certeza de administração eu entendo muito bem. Poderá ter igual melhor não tem.  Sei que o primeiro ano deverá ser de muita luta e precisaremos de colaboração de todos para corremos  atrás. Mas tenho a experiência e a confiança necessária para resgatar Itapecerica e trazer a cidade de volta ao caminho do crescimento”, finalizou o candidato sendo ovacionado pelos participantes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.