PSOL de Embu das Artes oficializa candidatura de Juninho a prefeito

Por Sandra Pereira | 31/07/2016

A convenção do O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Embu das Artes, neste domingo, 31, confirmou a candidatura do presidente estadual do partido, Juninho do PSOL, a prefeito de Embu das Artes. O vice prefeito da chapa será Jair Alves, artista plástico e ativista de cultura, conhecido como Gaiga.O PSOL vai terá 15 candidatos a vereador em Embu das Artes. Veja aqui fotos da convenção.

De acordo com o agora candidato a prefeito, Juninho, a proposta central do partido para a cidade das Artes será fazer uma campanha militante e aguerrida com propostas e sugestões para construir novos rumos na história da cidade.

“Acreditamos que é possível fazer diferente, construir com as mãos limpas uma cidade mais justa. Os sonhos podem governar”, afirmou.

Juninho disse também que se for eleito fará uma auditória nas contas públicas. Além disso, anunciou que vai ampliar a participação popular e promover um novo modelo de desenvolvimento na cidade.

"Queremos ter a saúde como prioridade revertendo inclusive o processo de privatização, investindo na saúde pública gratuita e de qualidade. Também vamos investir na educação cidadã. Queremos uma cidade mais justa e fraterna. Vamos investir numa campanha de mãos limpas e será com esse objetivo que vamos percorrer todas as ruas da cidade apresentando a nossa campanha", declarou Juninho.

Ex-candidato a prefeito do PSOL na cidade, o professor Toninho, disse que mudança na administração passa pelo fim da terceirização. “Vamos inverter prioridades, hoje o interesse privado está acima do público. Na saúde o atendimento é péssimo. Falta remédios. A educação está precarizada. Faltam vagas e investimento nos profissionais. A cidade está esburacada. A nossa proposta, a proposta do governo do Juninho é mudar isso. O programa de governo dele é de mudança real contra a velha política do governo de Embu das Artes”, finalizou.

Com informações de Gabriel Binho

Comentários