Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Embu prende três por tráfico de drogas, dois eram menores de idade

Por Sandra Pereira | 29/07/2016

trafico900

DivulgaçãoTráfico em Embu acaba com três presos, sendo dois deles de menor

A  Polícia Militar prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 28, um homem de 23 anos e dois  adolescentes de 17 anos acusados de  tráfico de drogas. Eles foram detidos na avenida Jorge Balduze, no Centro, em Embu das Artes. 

Os três acusados levavam  215 trouxinhas maconha, 40 pedras de crack, 30 pinos de cocaína. A quantidade de drogas que eles levavam é considerada alta. Eles também portavam  R$ 233 em dinheiro. O trio confessou aos policiais militares que comercializava  drogas no bairro.

Os três acusados foram pegos em abordagem de rotina. Os policiais patrulhavam o centro da cidade quando avistaram os três e notaram o comportamento suspeito.

Os três presos foram levados para a Delegacia Central. O homem de 23 anos foi autuado por tráfico de drogas. Os adolescentes  levados para a Fundação Casa onde deverão  permanecem à disposição da justiça. 

Participaram da ocorrência os  policiais militares  Cunha, Almeida, Amaro, Pereira, Sara, Ramos e Nascimento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.